Quem Somos


O Tabernáculo Redes tem o compromisso de levar segurança e tranquilidade para sua família, desde crianças, animais, operários, etc. Honrando o cliente e zelando pela integridade de cada ambiente... Protegendo quem você mais ama..

  • Produtos de Alta qualidade
  • Mão de obra Qualificada
  • 100 % de Satisfação
  • Garantia Total

MISSÃO

Fornecer aos nossos clientes, uma prestação de serviço com excelente qualidade permitindo gerar um ambiente seguro e confiável para executar suas atividades evitando qualquer tipo de risco.

VISÃO

Ser referência no mercado de instalação de redes de proteção para garantir segurança aos nossos clientes evitando acidentes residenciais.


Os consumidores já podem contar com normas técnicas de redes de proteção de janelas, redes de proteção para sacadas, escadas, mezaninos, parapeitos, floreiras e outras proteções semelhantes destinadas à segurança e proteção de pessoas e animais domésticos em edificações.


Conforme a norma a rede é um conjunto de malhas não metálicas entrelaçadas, destinadas a proteger as pessoas que permanecem ou circulam na sua proximidade contra o risco de queda fortuita, sem, no entanto, impedir a sua passagem voluntária.


Segue as normas sobre o assunto:ABNT NBR 16046-1:2012 - Redes de proteção para edificações - Parte 1: Fabricação da rede proteção.


Esta Norma especifica os requisitos mínimos para fabricação de redes de proteção para edificações.ABNT NBR 16046-2:2012 - Redes de proteção para edificações - Parte 2: Corda para instalação da rede de proteção.


Esta Norma especifica os requisitos mínimos de fabricação de cordas utilizadas para instalação de redes de proteção fabricadas conforme ABNT NBR 16046-1.ABNT NBR 16046-3:2012 - Redes de Proteção para Edificações - Parte 3: Instalação Está Norma especifica os requisitos mínimos para instalação de redes de proteção para edificações, fabricadas de acordo com a ABNT NBR 16046-1.